Bolsonaro: "Quem defende o fechamento do STF e do Congresso está na manifestação errada"
O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar, em café da manhã com jornalistas, que não participará das manifestações a favor do seu mandato neste domingo.
Segundo a Band News, o presidente se posicionou também contra posicionamentos mais radicais.
"Quem defende o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional está na manifestação errada", disse ele hoje segundo a rádio. O presidente falou ainda que "essa pauta está mais para Maduro", numa referência ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
Bolsonaro e alguns ministros passaram cerca de um hora, na manhã desta quinta-feira, reunidos com jornalistas convidados de portais, rádio e televisão.
Depois, o presidente teve uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente da Fiat Chrysler Automobiles, Michael Manley.
Bolsonaro embarcou no final da manhã para a cidade de Capanema (PR), onde participará da cerimônia de inauguração da usina hidrelétrica de Baixo Iguaçu, às 14h30. Ele retorna a Brasília no final da tarde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.