No Twitter, Maia defende ciência e medidas de isolamento contra coronavírus
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu neste domingo as medidas de isolamento para combater o avanço do coronavírus no País. Em vídeo publicado no Twitter, ele também afirmou que não há tratamento contra a covid-19 validado pela ciência e pediu união contra o vírus.
"Só a união de esforços, independente da sua fé ou ideologia, facilitará a saída da crise. E lembre-se que o maior gesto de amor nesta Páscoa é manter-se isolado", disse Maia. "O radicalismo é uma doença tão contagiosa quanto o corona", afirmou.
O presidente da Câmara também elogiou o trabalho dos profissionais de saúde e lembrou que não há tratamento contra o coronavírus.
"Ainda não temos um remédio aprovado pela ciência, ainda não descobrimos uma vacina para o corona, mas temos o exemplo de todos vocês que, além salvar vidas, lutam para informar e manter as pessoas isoladas", disse. "Não há resposta fora da ciência", afirmou.
As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.