Topo

Esse conteúdo é antigo

Campanhas de Maguito e Vanderlan encerram 2º turno com carreatas em Goiânia

Vanderlan Cardoso (PSD) e Maguito Vilela (MDB), adversários no 2º turno da eleição para prefeito de Goiânia (GO) - Marcos Oliveira/Agência Senado e Reprodução/Facebook
Vanderlan Cardoso (PSD) e Maguito Vilela (MDB), adversários no 2º turno da eleição para prefeito de Goiânia (GO) Imagem: Marcos Oliveira/Agência Senado e Reprodução/Facebook

Eduardo Gayer

São Paulo

28/11/2020 15h31

As campanhas de Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD), candidatos à prefeitura de Goiânia, aproveitam o último dia de atividades de rua antes do segundo turno para realizar carreatas pelo município. A legislação eleitoral permite campanha até as 22 horas deste sábado, 28.

"Fizemos a boa política, guardamos a fé e amanhã seremos recompensados nas urnas", disse o candidato Vanderlan, no período da tarde deste sábado, ao encerrar a campanha.

Maguito, por sua vez, não participou das atividades de rua.

Ele está entubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com covid-19.

Internado desde 27 de outubro em uma UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), para tratar complicações da covid-19, o candidato do MDB à prefeitura de Goiânia (GO), Maguito Vilela, terá de passar por um processo de reabilitação demorado antes de retomar atividades, segundo especialistas.

Sedado e sem previsão de alta, o ex-governador de Goiás lidera as pesquisas do segundo turno contra Vanderlan Cardoso (PSD) e, no próximo domingo, 29, pode ser eleito prefeito a apenas 33 dias da posse, em 1º de janeiro de 2021.