Tasso: PSDB entrará com ação para obrigar Bolsonaro a respeitar regras sanitárias
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) anunciou na manhã de hoje que o PSDB entrará na Justiça com uma ação para obrigar o presidente Jair Bolsonaro a respeitar as regras sanitárias recomendadas para diminuir a propagação da covid-19.
"PSDB vai entrar com ação para obrigar Bolsonaro a obedecer regras sanitárias da Saúde (Ministério da Saúde) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)", como distanciamento social e o uso de máscara, disse Jereissati.
Na CPI da Covid, o cearense também defendeu, assim como outros senadores, a reconvocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para que ele também possa se manifestar sobre as aglomerações promovidas pelo presidente da República.
"Temos feito apelo para que presidente colabore com a gente em relação a essas atitudes. Precisamos ter um discurso unificado em relação à pandemia", comentou o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.