"Peladas da Times Square" pedem gorjeta em troca de foto e irritam prefeito de NY
Em pleno verão no Hemisfério Norte, uma nova prática tomou conta de uma das atrações mais famosas de Nova York, a Times Square: jovem mulheres de topless, calcinhas minúsculas, bandeiras dos Estados Unidos pintadas no corpo e enfeites na cabeça se oferecendo para tirar fotos com turistas em troca de gorjetas.
Chamadas de "Peladas da Times Square", as garotas - em sua maioria latinas - têm irritado comerciantes locais, a polícia e até mesmo o prefeito da metrópole norte-americana, Bill de Blasio, embora nenhuma lei impeça que elas exibam os seios na cidade.
Em entrevista nesta terça-feira (18), o chefe municipal disse que a prática é "errada", mas não declarou como pretende impedi-la. De qualquer maneira, ele lembrou que posar para fotos em troca de dinheiro é uma "transação de negócios" que deve ser vigiada.
As "desnudas" alegam que sua performance é "artística", assim como a dos músicos e estátuas vivas que se apresentam na Times Square e recebem gorjetas das pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.