"Prisioneiro gato" deixa cadeia e vira modelo nos EUA

Em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Esta foi a foto postada pela polícia dos EUA no Facebook quando Jeremy foi preso

    Esta foi a foto postada pela polícia dos EUA no Facebook quando Jeremy foi preso

O norte-americano Jeremy Meeks, 32, virou celebridade nas redes sociais e conseguiu um contrato como modelo depois de ser preso e ter sua foto de registro policial divulgada no Facebook.

Meeks deixou a penitenciária de Stockton, na Califórnia, na última terça-feira (8). Ele tinha sido preso em junho de 2014 por porte ilegal de armas e envolvimento com gangues. Naquela época, a polícia local publicara uma foto sua nas redes sociais.

Imediatamente, a imagem gerou milhares de comentários, todos elogiando a beleza de Meeks. "Podemos ser algemados juntos?" e "é crime ser tão bonito" foram algumas das mensagens escritas na foto do prisioneiro. Com a reação do público, o norte-americano conseguiu um contrato com a agência de modelos White Cross Management, de Los Angeles.

Sua conta no Instagram já possui mais de 85 mil seguidores. "Quero agradecer a minha família e todos pelo amor, apoio e orações. Estou maravilhado e grato pelo que está por vir. Estou pronto", escreveu o ex-presidiário nas redes sociais.

Fotos engraçadas tiradas no momento da
prisão
Veja Álbum de fotos

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos