Aeromoça da EgyptAir 'previu' desastre no Facebook
SÃO PAULO, 20 MAI (ANSA) - Samar Ezz Eldin, aeromoça que estava no avião da EgyptAir que caiu no mar Mediterrâneo na última quinta-feira (19), "previu" que seria vítima de um acidente aéreo por meio de uma montagem postada no Facebook há mais de dois anos.
Publicada em 26 de setembro de 2014, a imagem mostra Eldin saindo da água, puxando uma mala e com a roupa molhada e ao fundo a cauda de um avião afundando. A foto já foi compartilhada mais de 4 mil vezes na rede social.
Uma parente da aeromoça, Mervat Mohamed, disse ao jornal "Al Watan" que Eldin tinha 26 anos, trabalhava havia dois na EgyptAir e tinha se casado seis meses antes da tragédia. Ao todo, 66 pessoas estavam a bordo do voo MS804, que seguia de Paris, na França, para o Cairo, no Egito, mas desapareceu dos radares no sul do Mediterrâneo.
Ainda não se sabe o que teria causado o desastre, mas especula-se que a aeronave tenha sido derrubada por um atentado terrorista. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.