Vazamento de gás derruba parte de prédio e mata 3 em Milão
Um vazamento de gás derrubou parcialmente um prédio residencial e matou três pessoas em Milão neste domingo (12). Segundo as informações das autoridades italianas, outras nove pessoas estão feridas - sendo quatro crianças.
Duas delas, de 7 e 11 anos, estão com queimaduras gravíssimas e a mãe das crianças, de 43 anos, é uma das vítimas fatais. O pai das jovens, de 51 anos, está entre os feridos.
O incidente ocorreu na região de Navigli pouco antes das 9h (hora local). A explosão causou a queda da parte interna do prédio e provocou a interdição da rua em frente à construção e a evacuação das residências vizinhas.
"Parecia uma bomba. A primeira coisa que pensei é que era um atentado, mas depois me dei conta que vinha de algum dos apartamentos", disse um dos vizinhos do prédio que correu para a rua de pijama após ouvir o estrondo. Ele ainda contou que o prédio havia passado por uma recente restauração.
A Procuradoria de Milão informou que está investigando o caso como um "desastre culposo" e que um provável vazamento de gás tenha sido o responsável pelo incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.