Brasileiro é preso na Itália por assaltos em Milão
MILÃO, 26 SET (ANSA) - Um brasileiro de 26 anos foi preso pela polícia da Itália por assaltos a farmácias de Milão, no norte do país. Pedro Miguel Gomez Freitas era conhecido como "Sombra" devido à velocidade com que cometia seus crimes: foram 18 assaltos entre fevereiro e maio deste ano. O brasileiro começou a ser investigado quando a polícia percebeu que os crimes cometidos no início de 2016 se assemelhavam a 12 casos registrados em 2012 e pelos quais Freitas já havia sido detido. Beneficiando-se da condição de dependente químico, o brasileiro conseguiu uma permissão para cumprir a pena em regime semiaberto, no qual trabalhava durante o dia e dormia em casa. No entanto, em duas ocasiões, a polícia não o encontrou na residência e pediu a revogação da decisão judicial. "Aprendemos roupas usadas durante os crimes. Havia um par de sapatos fluorescentes. Outra característica era que o brasileiro usava um pano na mão esquerda para esconder uma tatuagem, mas, em alguns crimes, ele esqueceu de cobrir o local e os agentes de polícia puderam confirmar a identidade comparando com fotos publicadas no Facebook", disse o comissário-chefe de Milão, Alessandro Chiesa.
O brasileiro admitiu que cometeu 15 dos 18 crimes investigados, isso porque não há imagens de três. Algumas farmácias foram roubadas seis vezes. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O brasileiro admitiu que cometeu 15 dos 18 crimes investigados, isso porque não há imagens de três. Algumas farmácias foram roubadas seis vezes. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.