Ex-miss atingida por ácido posta 1º vídeo após ataque

RIMINI, 9 FEV (ANSA) - Após 28 dias internada, a ex-miss italiana Gessica Notaro publicou nesta quinta-feira (9) um vídeo de agradecimento em sua conta no Facebook depois de sofrer um ataque com ácido do ex-namorado.   

"Eu já fui submetida a duas operações de pele e na próxima semana vou sofrer uma no olho, mas tento ser positiva. Todos vocês estão me dando uma carga incrível e por que não agradecer o suficiente? Muito obrigada a todos de coração", disse ela.   

Notaro ainda está internada em um hospital de Cesena, no leste da península, onde passou por duas cirurgias para reconstrução dos tecidos faciais. O olho esquerdo continua sendo uma preocupação para os médicos, que estão fazendo o possível para que ela recupere a visão. "O caminho ainda é longo, mas é preciso ser forte", completou.   

Notaro foi internada no dia 10 de janeiro em estado gravíssimo após ter sofrido um ataque de seu ex-namorado, um cidadão de Cabo Verde, na África, chamado Jorge Edson Tavares, de 29 anos.   

A vítima teve queimaduras profundas no rosto, principalmente na região dos olhos, e corre o risco de perder a vista. Notaro, é originária de Rimini, na Emilia-Romana, e foi eleita miss dessa região em 2007, mesmo ano em que foi finalista do Miss Itália.   

(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos