Com Papa, al-Sisi pede estratégia global contra terrorismo
CAIRO, 28 ABR (ANSA) - O presidente egípcio, Abdel Fattah al-Sisi, afirmou que "para eliminar o terrorismo há a necessidade de uma estratégia global que não leve em conta, unicamente, uma solução militar e de segurança, mas também uma estratégia de desenvolvimento e uma reforma intelectual e política para demolir a infraestrutura do terrorismo em si".
Ao lado do papa Francisco, ele ainda afirmou que é preciso "unir mais esforços e atacar os recursos" financeiros dos terroristas.
"O mundo assiste a um desafio sem igual, que a humanidade nunca conheceu, onde primam a violência e ódio. Um terrorismo que atinge qualquer um e em todo momento, sem distinção. O problema é que as forças do mal pretendem fazer parte do grande Islã sendo que eles não tem nada a ver conosco", acrescentou. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Ao lado do papa Francisco, ele ainda afirmou que é preciso "unir mais esforços e atacar os recursos" financeiros dos terroristas.
"O mundo assiste a um desafio sem igual, que a humanidade nunca conheceu, onde primam a violência e ódio. Um terrorismo que atinge qualquer um e em todo momento, sem distinção. O problema é que as forças do mal pretendem fazer parte do grande Islã sendo que eles não tem nada a ver conosco", acrescentou. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.