Saldões começam na Itália com expectativa de alta nas vendas
ROMA, 30 JUN (ANSA) - Com a expectativa de aumento nas vendas, começam neste sábado (1) os tradicionais "saldões de verão" por toda a Itália. De acordo com a Confederação Geral das Empresas, das Atividades Profissionais e do Trabalho Autônomo (Confcommercio), cada família deve gastar 230 euros com roupas e acessórios, em um gasto total de 3,5 bilhões de euros.
"Mesmo com o grande calor desses meses, os consumidores foram cautelosos e os sinais de retomada - da qual tanto se fala - ainda são pouco vistos e sentidos especialmente pela moda multimarcas", disse Renato Borghi, presidente da Federação de Moda da Itália e vice-presidente da Confcommercio. De acordo com o estudo da entidade, 15,6 milhões das 25,9 milhões de famílias italianas devem aproveitar os descontos, em um gasto pessoal de 99 euros cada. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Mesmo com o grande calor desses meses, os consumidores foram cautelosos e os sinais de retomada - da qual tanto se fala - ainda são pouco vistos e sentidos especialmente pela moda multimarcas", disse Renato Borghi, presidente da Federação de Moda da Itália e vice-presidente da Confcommercio. De acordo com o estudo da entidade, 15,6 milhões das 25,9 milhões de famílias italianas devem aproveitar os descontos, em um gasto pessoal de 99 euros cada. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.