Furacão 'Harvey' deixa 30 mortos, diz NYT
WASHINGTON, 30 AGO (ANSA) - O furacão "Harvey", o mais forte a atingir os Estados Unidos na última década, provocou a morte de 30 pessoas, de acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (30) pelo jornal "The New York Times". O diário "The Washington Post", no entanto, fala em 20 mortos.
Já as autoridades norte-americanas tinham confirmado 18 vítimas até o momento. O furacão "Harvey" chegou ao Texas na última sexta-feira (25).
Ele estava na categoria 4, de uma escala até 5, mas foi rebaixado para tempestade tropical logo que tocou a terra. Apesar disso, o fenômeno natural provocou ventos de mais de 200 km/h e chuvas torrenciais, com enchentes catastróficas. Agora, a tempestade tropical chegou ao estado da Louisiana e segue rumo ao norte do país. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Já as autoridades norte-americanas tinham confirmado 18 vítimas até o momento. O furacão "Harvey" chegou ao Texas na última sexta-feira (25).
Ele estava na categoria 4, de uma escala até 5, mas foi rebaixado para tempestade tropical logo que tocou a terra. Apesar disso, o fenômeno natural provocou ventos de mais de 200 km/h e chuvas torrenciais, com enchentes catastróficas. Agora, a tempestade tropical chegou ao estado da Louisiana e segue rumo ao norte do país. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.