'Tenho meu estilo', diz Cristiano Ronaldo

da BBC, em Londres

Comparado a Ronaldo e a Ronaldinho Gaúcho, o português Cristiano Ronaldo se esquiva de qualquer paralelo com os dois brasileiros: “Tenho meu estilo”, diz.

Na véspera do amistoso em Londres entre Portugal e Brasil, mesmo dia de seu aniversário de 22 anos, Cristiano Ronaldo falou sobre a sua admiração em relação aos “Ronaldos brasileiros”.

“Para ser sincero eu gosto dos dois. São dois craques do futebol. São dois jogadores diferentes, mas os dois são extraordinários”, comentou o jogador, atualmente contratado pelo inglês Manchester United.

Ao comentar a má fase de Ronaldo, agora no Milan, o português disse: “O Ronaldo é um fenômeno. Ele é e será um dos melhores jogadores que eu já vi”.

“Penso que muitas das pessoas às vezes não têm respeito pelo Ronaldo, por aquilo que ele foi, mas, sim, por aquilo que ele está a passar neste momento.”

Cristiano Ronaldo será um dos destaques do técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, no amistoso desta terça-feira no Emirates Stadium, casa do Arsenal.

Para o brasileiro, o jogador está alcançando o seu auge: “Cristiano Ronaldo estará entre os cinco melhores do mundo em 2008”.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos