Bombardeios no norte da Síria matam quatro civis da mesma família
Pelo menos quatro civis -entre eles três menores de idade de uma mesma família-, morreram e vários ficaram feridos neste domingo (2) por bombardeios de aviões não-identificados na província noroeste síria de Aleppo, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos.
Os aparatos tiveram como alvo a zona de Rif al Mohandesin, cerca de 19 quilômetros ao sudoeste da cidade de Aleppo, a maior do norte do país árabe, apontou a ONG.
Por outro lado, um homem morreu e várias pessoas ficaram feridas, entre elas mulheres e menores, pelo impacto de projéteis de artilharia das forças governamentais contra a cidade de Saqba, situada na região de Ghouta Oriental, o principal reduto opositor dos arredores de Damasco.
Ataques similares também ocorreram nas localidades de Utaya e Hosh al Salhiya, na área de Al March, localizada também em Ghouta Oriental, sem que haja informações de vítimas.
Síria é há seis anos palco de um conflito que deixou mais de 321 mil mortos, segundo a apuração do Observatório.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.