Porta-voz desmente problemas no casamento entre Donald Trump e Melania

Washington, 27 jan (EFE).- A porta-voz da primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, desmentiu na sexta-feira (26) as informações surgidas nos últimos dias em alguns meios de comunicação sobre problemas no seu casamento com o presidente Donald Trump.

"A lista variada de informações mentirosas e categoricamente falsas sobre a senhora Trump por parte de publicações sensacionalistas e programas de televisão foi estendida para a mídia em geral", disse, através do Twitter, a porta-voz Stephanie Grisham.

"Ela está focada - acrescentou - na sua família e no seu papel como primeira-dama americana, não nos cenários irreais que espalham notícias falsas todos os dias".

Esta mensagem chega depois que o jornal "The Wall Street Journal" publicou recentemente que um advogado de Trump pagou US$ 130 mil para uma atriz pornô durante a campanha eleitoral de 2016, com o objetivo que ela não tornasse público o relacionamento que teria mantido anos antes com o presidente.

Essa relação com a atriz Stephanie Clifford, conhecida na indústria pornô como "Stormy Daniels", teria ocorrido depois que ambos se encontraram em um torneio de golfe na Califórnia, em 2006, quando Trump já estava casado com a atual primeira-dama.

Embora Stephanie Grisham não tenha se referido diretamente a nenhuma publicação, por causa da informação do "The Wall Street Journal", vários meios divulgaram notícias sobre supostos problemas no casamento de Trump.

O tabloide britânico "Daily Mail", por exemplo, publicou na sexta que a primeira-dama passou algumas noites em um "exclusivo hotel de Washington, longe do presidente Trump" e sua residência habitual na Casa Branca.

Por outro lado, a "CNN" divulgou na quinta-feira que a primeira-dama estava na mansão de Mar-a-Lago, na Flórida, em uma viagem não divulgada para se afastar de Washington.

Enquanto isso, Trump viajou sozinho para Davos (Suíça), onde participa do Fórum Econômico Mundial.

Melania, que até agora tinha acompanhado Trump em todas as suas viagens internacionais, também planejava ir para Davos, mas cancelou no último momento sem dar explicações.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos