Mourinho diz que prefere voltar à ativa na próxima temporada

  • EDGAR SU

LONDRES (Reuters) - Recém-demitido do Chelsea, o técnico José Mourinho disse nesta quarta-feira que se contenta em esperar um novo projeto e que prefere retomar sua carreira no início da próxima temporada.

Altamente cogitado para assumir o lugar do holandês Louis van Gaal no comando do Manchester United, Mourinho disse a repórteres, durante uma visita a Cingapura, que não tem pressa.

    "Sinto falta do futebol, sim, e se tiver que voltar amanhã, volto amanhã, mas sempre acho que é melhor esperar, não se apressar", afirmou o português, cuja segunda passagem pelo Chelsea terminou em dezembro passado na esteira de uma série de resultados ruins, em uma entrevista ao canal de televisão Sky Sports nesta quarta-feira.

    "É melhor ter calma e esperar o momento certo, a manobra certa, e começar a próxima temporada com um novo clube, um novo projeto, provavelmente é a melhor coisa para mim", disse.

    Mourinho desqualificou os boatos diários sobre seu futuro, um dos quais foi alimentado por um comentário de Bedy Moratti, irmã de Massimo Moratti, presidente honorário da Inter de Milão, que disse no sábado que ele "vai para o Manchester".

    "Leio tantas coisas diferentes, um dia dizem sim, outro dia dizem não, um dia dizem que vou para a China, outro dia dizem que vou para a Itália, que vou para o Milan, há quem diga que vou voltar à Inter."

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos