Ausência de Neymar na próxima partida é um alívio, diz goleiro da seleção do Paraguai
ASSUNÇÃO (Reuters) - A ausência de Neymar na equipe que enfrentará o Paraguai na terça-feira pelas eliminatórias para a Rússia 2018 é um alívio, disse neste sábado o goleiro Justo Villar.
Neymar ficará de fora do duelo no Defensores del Chaco por conta de acumulação de cartões amarelos, após punição recebida no encontro contra o Uruguai na sexta-feira.
“É um jogador importante para o Brasil. Não podemos esconder nem banalizar a preponderância que Neymar tem… é um alívio que ele não estará no jogo”, disse Villar em uma coletiva de imprensa junto a seu companheiro Darío Lezcano, após treino pela manhã.
“Por um lado isso me alegra, mas por outro gostaria de enfrentá-lo porque, se ganharmos, isso daria mais força ao triunfo. Mas o Brasil não é só o Neymar, é uma grande equipe como sempre”, acrescentou.
O goleiro do Colo Colo sofreu uma pancada no ombro durante partida na quinta-feira, mas disse que está se recuperando e provavelmente terá condições de participar da partida de terça-feira.
O Paraguai vem de um empate de 2 x 2 em Quito frente ao líder Equador, um resultado que lhe deu força para encarar a partida de Assunção frente à seleção brasileira, que obteve o mesmo resultado contra o Uruguai.
(Por Daniela Desantis)