Kaká pede que torcedores do Real Madrid mostrem mais respeito a Cristiano Ronaldo
Por Richard Martin
(Reuters) - O ex-meia do Real Madrid Kaká pediu que os torcedores do clube espanhol mostrem mais respeito a Cristiano Ronaldo, que foi vaiado durante partida do Campeonato Espanhol contra o Celta de Vigo neste mês.
Ronaldo se tornou o maior artilheiro da história do Real nesta temporada e marcou 41 gols em todas as competições da temporada atual, mas o atacante português continua a ter uma relação turbulenta com os torcedores.
"Cristiano é um grande jogador e não estou falando somente sobre sua qualidade, mas sobre o que ele contribuiu para o Real Madrid", disse nesta quarta-feira o brasileiro, que atualmente joga pelo norte-americano Orlando City, à rádio espanhola Cadena Cope.
"Gostaria de ver os torcedores mostrarem mais respeito a Cristiano por tudo que ele fez para o clube. Ouvir vaias a Cristiano não é certo por tudo que ele fez por este clube", acrescentou.
Ronaldo, que respondeu às vaias na partida contra o Celta de Vigo marcando quatro gols no segundo tempo em uma vitória esmagadora por 7 x 1, é o artilheiro da Liga Espanhola com 28 gols.