Beyoncé entra no mercado de roupas fitness com marca Ivy Park
NOVA YORK (Reuters) - A cantora Beyoncé lançou uma linha de roupas fitness femininas nesta quinta-feira, que conta com bodysuits, leggings e headbands, e recebe em parte o nome de sua filha de 4 anos, Blue Ivy.
Chamada Ivy Park, a coleção de 200 peças é uma joint venture com o empresário britânico Sir Philip Green, dono da cadeia Topshop.
A coleção conta com leggings, camisetas, croppeds e jaquetas, todas feitas para fitness e roupas para atividades físicas. As roupas serão vendidas em lojas Topshop selecionadas e lojas de departamento internacionais a partir de 14 de abril.
Beyoncé, uma das celebridades mais influentes do mundo, anunciou a coleção ao postar fotos em sua conta no Instagram, que possui mais de 65 milhões de seguidores.
Ela também divulgou um vídeo em que dança, nada e malha usando algumas das roupas.
A Topshop e Beyoncé anunciaram a parceria em outubro de 2014.
(Reportagem de Jill Serjeant e Piya Sinha-Roy)