Militar paraguaio é morto por cervo no palácio presidencial
Um militar paraguaio morreu após ser atacado por um cervo que cravou o chifre em seu peito quando ele estava na segurança da residência presidencial em Assunção, disseram autoridades nesta terça-feira.
O sargento de infantaria Víctor Isasi Flecha, de 42 anos, morreu na noite de segunda-feira em consequência de "ferimentos perfurantes" causados pelo animal, informou um comunicado das Forças Armadas do país.
O cervo fora doado à residência presidencial, disse à mídia o diretor de Vida Selvagem do Ministério do Meio Ambiente, Frederick Bauer.
O porta-voz militar Víctor Urdapilleta disse à Reuters que câmeras de circuito fechado capturaram o momento em que o soldado se aproximou do cervo e foi atacado.
Ele foi declarado morto em um hospital militar. Urdapilleta disse não haver histórico de ataques semelhantes por animais mantidos rotineiramente na residência presidencial, que incluíram avestruzes e pôneis, em administrações anteriores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.