Topo

Caio Castro curte bloco da Ludmilla disfarçado no meio da multidão

Lola Ferreira

Colaboração para o UOL, no Rio

05/03/2019 11h43

O ator Caio Castro está aproveitando bastante o Carnaval. Na manhã de hoje, ele foi visto curtindo o bloco Fervo da Lud no centro do Rio de Janeiro.

Acompanhado de um grupo de amigos, ele tentou aproveitar o bloco dentro do cordão de isolamento, mas logo sua presença foi notada e ele retirado pela Polícia Militar que fazia a segurança do evento. 

Mesmo com expectativa de 500 mil pessoas em torno do trio, o ator não se faz de rogado e foi curtir na multidão, sem reivindicar sua fama ou pedir com "jeitinho" para curtir com mais conforto.

Confusão e folião agredido

O encerramento do Fervo da Lud acabou sendo marcado por um tumulto. A folia estava prevista para durar até as 14h, mas acabou uma hora e meia mais cedo.

A treta começou quando um tumulto interrompeu a apresentação da cantora por volta de meio-dia. Em determinado momento, a polícia militar interveio com bombas de efeito moral, spray de pimenta e cassetetes, gerando corre-corre nas ruas do centro do Rio. 

Um dos foliões chegou a provocar a PM com uma barra de ferro. Diversos polícias cercaram o homem e o agrediram com cassetetes. Bastante machucado, o homem, que não teve a identidade revelada, foi levado de ambulância para o hospital, acompanhado por cinco policiais.

Rio de Janeiro