Topo

Após chuva que matou duas pessoas, São Paulo ainda tem 174 semáforos com defeito

Do UOL, em São Paulo

10/03/2013 08h07Atualizada em 10/03/2013 14h41

As fortes chuvas que atingiram São Paulo no final da tarde de sábado (9) deixaram duas pessoas mortas e complicaram o trânsito na cidade. Neste domingo (10), a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) ainda registrava 174 semáforos com defeito.

Avenidas alagam em São Paulo após tempestade

Dezessete árvores continuavam caídas atrapalhando o tráfego nas vias. Algumas das ruas atingidas foram a Pascoal Vita, na Vila Madalena, zona oeste da cidade, a Bela Cintra, região central, e a marginal Pinheiros, na altura da ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo, sentido rodovia Castelo Branco.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para hoje é de mais pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura máxima chega a 32°C, e a mínima fica em torno de 22°C.

Vítimas

Segundo a Polícia Civil, as vítimas Marcelo Furlan, 36, e Bruna Beatriz Costa Santos, 14, ficaram presas submersas sob um carro na rua Vergueiro, altura do número 5.000, no bairro do Sacomã, zona sul de São Paulo, e não resistiram 

O irmão de Marcelo contou que eles viram pessoas sendo levadas pela enxurrada e foram ajudar. De acordo com ele, conseguiram retirar três pessoas que estavam presas em veículos na rua, mas quando foram socorrer Bruna, Marcelo se desequilibrou e caiu.