Após chuva que matou duas pessoas, São Paulo ainda tem 174 semáforos com defeito
As fortes chuvas que atingiram São Paulo no final da tarde de sábado (9) deixaram duas pessoas mortas e complicaram o trânsito na cidade. Neste domingo (10), a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) ainda registrava 174 semáforos com defeito.
Avenidas alagam em São Paulo após tempestade
Dezessete árvores continuavam caídas atrapalhando o tráfego nas vias. Algumas das ruas atingidas foram a Pascoal Vita, na Vila Madalena, zona oeste da cidade, a Bela Cintra, região central, e a marginal Pinheiros, na altura da ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo, sentido rodovia Castelo Branco.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para hoje é de mais pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura máxima chega a 32°C, e a mínima fica em torno de 22°C.
Vítimas
Segundo a Polícia Civil, as vítimas Marcelo Furlan, 36, e Bruna Beatriz Costa Santos, 14, ficaram presas submersas sob um carro na rua Vergueiro, altura do número 5.000, no bairro do Sacomã, zona sul de São Paulo, e não resistiram
O irmão de Marcelo contou que eles viram pessoas sendo levadas pela enxurrada e foram ajudar. De acordo com ele, conseguiram retirar três pessoas que estavam presas em veículos na rua, mas quando foram socorrer Bruna, Marcelo se desequilibrou e caiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.