Topo

PF acha bilhete sobre bomba em aeroporto de Bauru; artefato não foi achado

Avião retornou ao aeroporto de Bauru (SP), mas nada foi encontrado pelos policiais - Douglas Reis/Jornal da Cidade de Bauru
Avião retornou ao aeroporto de Bauru (SP), mas nada foi encontrado pelos policiais Imagem: Douglas Reis/Jornal da Cidade de Bauru

Julia Affonso

Do UOL, em São Paulo

27/05/2014 17h38

Um voo que ia de Bauru (SP) para Marília (SP) na manhã desta terça-feira (27) retornou ao aeroporto Moussa Tobias, em Bauru, devido à suspeita de explosivos a bordo. Um bilhete, feito no computador e impresso, foi achado no banheiro do terminal dizia que havia uma bomba dentro do avião da companhia Azul.

A aeronave decolou de Bauru às 10h, e administração do aeroporto pediu que o avião retornasse. As polícias Federal e Militar evacuaram o avião e vistoriaram a aeronave e as bagagens. Nada foi encontrado.

"Pedimos as imagens das câmeras do circuito interno, e vamos falar com as pessoas", informou o delegado da PF, em Bauru, Almir Papassoni. "Tem algumas pessoas que passaram pelo local e vão ser chamadas. Temos alguns suspeitos".

O bilhete foi enviado para a perícia. Em nota, a Azul informou que o caso está sendo conduzido pela Polícia Federal e que todos os passageiros foram reembarcados.