Suspeito de importunação sexual é expulso de ônibus e quebra a perna no Rio
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma mulher de 28 anos em um ônibus do BRT, no Rio de Janeiro.
O que aconteceu:
O crime aconteceu na tarde de terça-feira (15) na altura do Túnel da Grota Funda, na região de Guaratiba, na zona oeste da capital fluminense.
De acordo com testemunhas, um homem entrou na composição e se sentou ao lado da vítima. O ônibus, no entanto, não estava lotado no momento.
Em entrevista ao programa Bom Dia Rio, da TV Globo, o pai da vítima afirmou que o homem se aproximou de sua filha e expôs o órgão genital para fora da roupa.
Neste momento, um passageiro que testemunhou o episódio de assédio empurrou o suspeito pela porta com o coletivo em movimento. Com o impacto, o suspeito quebrou uma perna.
Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi submetido à cirurgia.
O caso foi apresentado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Em nota, a Polícia Civil afirmou que o homem está sob custódia policial e foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. A pena é de até 5 anos de prisão. A defesa do acusado não foi localizada pela reportagem. O espaço está aberto em caso de manifestação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.