Esse conteúdo é antigo

Suspeito de torturar e matar mulher é preso no Ceará; menor é apreendido

Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento no caso de uma mulher torturada e morta em casa no Ceará.

O que aconteceu:

O homem de 39 anos foi preso com pertences da vítima em um imóvel no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Já o menor foi apreendido no bairro Tancredo Neves, segundo a polícia.

Um terceiro suspeito de envolvimento no crime é procurado pela Polícia Civil. Não foram divulgadas informações sobre itens levados da residência.

Eles teriam feito a mulher e o marido dela reféns durante um assalto na casa em que viviam no bairro Planalto do Sol, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, na madrugada de sábado (26).

Kaianne Bezerra Lima Chaves, de 35 anos, morreu após ter sido torturada. Ela foi ferida na cabeça com um "objeto contundente", segundo a polícia.

Vizinhos contaram que o marido da vítima estava na calçada de casa quando foi abordado e rendido por dois homens armados, que entraram na casa, vendaram e amarraram marido e mulher em cômodos diferentes. Essas testemunhas, que não quiseram ter os nomes divulgados, conversaram com a TV Verdes Mares.

O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), conforme a SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.