Polícia e FBI procuram 2 suspeitos por ataque em base nos EUA; 1 atirador morreu
A polícia e o FBI ainda buscam dois suspeitos de terem atacado uma base da Marinha em Washington DC, nesta segunda-feira (16). De acordo a chefe do departamento de polícia local, Cathy Lanier, “um policial ficou ferido durante troca de tiros com um suspeito”.
Segundo a polícia, os dois suspeitos estão usando uniformes militares, mas não se sabe se eles seriam da Marinha ou não. Um deles é um homem branco, e foi visto com uma pistola, e o outro seria um negro, portando uma arma longa, de acordo com Lanier.
Ao menos dez pessoas ficaram feridas e 13 morreram após o tiroteio. A chefe da equipe médica do Hospital de Washington, Janis Orlowski, afirmou que duas mulheres e um homem foram levados para o local em estado grave, mas conscientes. "Elas têm ferimentos nas pernas, ombros, cabeça e mãos, e já estão em cirurgia", disse.
De acordo com Janis, as vítimas disseram que a arma usada no tiroteio possivelmente era uma semiautomática. (Com agências internacionais)
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.