Após relato de tiros, complexo militar é isolado em Washington
Um complexo da Marinha americana em Washington DC, o Navy Yard, foi isolado após relatos de um tiroteio no local, na manhã desta quinta-feira (2). Mas era alarme falso. Nenhuma arma e nenhum atirador foram encontrados, segundo as autoridades.
Os EUA estão em alto nível de alerta por causa das comemorações do dia 4 de julho, quando se celebra a festa da independência por todo o país.
Os canais de TV exibiram nesta quinta-feira dezenas de policiais usando capacetes e coletes à prova de balas no bairro totalmente isolado e sobrevoado por um helicóptero. Os arredores da Casa Branca e do Capitólio também foram isolados.
Em 2013, o reservista da Marinha Aaron Alexis matou 12 pessoas no mesmo edifício agora em isolamento.
Um funcionário da entidade falou ao portal "USA Today" que, após alarmes de segurança soarem, todo o prédio foi trancado e nenhum funcionário pode sair. Quem ainda não foi ao trabalho, recebeu a ordem de ficar em casa. Além dos policiais, o FBI e o Corpo de Bombeiros já estão a postos para qualquer nova ação. (Com agências internacionais)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.