Topo

Atirador mata 7 pessoas, fere mais duas e é morto pela polícia nos EUA

Colaboração para o UOL

11/09/2017 08h19

Oito pessoas foram mortas na noite deste domingo em uma casa na cidade de Plano, no Texas (Estados Unidos). Entre elas, o suposto atirador, que foi morto pela polícia local. O crime aconteceu por volta das 20h.

Segundo o oficial de Polícia, David Tilley, contou ao jornal USA Today, duas outras vítimas foram levadas para um hospital mais próximo da região.

Tilley ainda explicou que se acredita que todos os envolvidos são adultos. A relação entre o assassino e as vítimas ainda não é conhecida. “Nós estamos procurando por um motivo”, disse o policial.

Duas divisões da polícia de Texas estão cuidando da resolução do caso. O policial que atirou no suposto assassino foi afastado e só cuidará de funções administrativas enquanto a investigação sobre o ocorrido perdurar - o que é o protocolo da Polícia para casos deste tipo.

Uma testemunha pode ajudar a elucidar o caso. Crystal Sugg, que disse que mora perto do local, disse aos repórteres locais que viu uma mulher discutindo fora da casa, que fica em um subúrbio ao norte de Dallas.

Depois da discussão, a testemunha disse que a mulher voltou para a casa, e um homem a seguiu com uma arma. Crystal explicou que depois disso ouviu tiros em série, o que aparentava ser de uma arma automática.