Topo

Esse conteúdo é antigo

Briga entre pais em porta de escola termina com dois esfaqueados e um preso

Escola Pública em Dyker Heights, no Brooklyn, em Nova York, foi palco de briga entre pais; confusão terminou com um preso e dois feridos - Reprodução/Google Maps
Escola Pública em Dyker Heights, no Brooklyn, em Nova York, foi palco de briga entre pais; confusão terminou com um preso e dois feridos Imagem: Reprodução/Google Maps

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 20h13

Uma briga entre três homens em frente a uma escola pública no bairro do Brooklyn, em Nova York, terminou com dois deles atacados à faca — um com sérios ferimentos — e um preso na madrugada de hoje. O caso é investigado pela polícia.

As duas vítimas que sofreram ataque em frente à escola seriam pais de crianças que estudam no local. Ambos se envolveram em uma briga com outro pai.

Segundo o jornal New York Daily News, eles teriam discutido a respeito de um caso de bullying envolvendo os filhos.

Peter Tozzi, 42 anos, foi esfaqueado no pescoço e encaminhado em estado crítico ao Hospital Langone, da Universidade de Nova York.

Já Angel Algarin, 43 anos, levou uma facada na perna e buscou atendimento no Centro Médico Maimonides em condições estáveis.

O agressor, identificado como Pedro Ramos, 37 anos, foi preso na manhã de hoje acusado de tentativa de assassinato. Uma mulher de 25 anos também foi detida com ele sob suspeita de ter fornecido a faca utilizada no ataque.