Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: polícia acha corpo de menino desaparecido em chaminé

O garoto Harley Dilly, de 14 anos - Reprodução
O garoto Harley Dilly, de 14 anos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/01/2020 11h51

A polícia dos Estados Unidos acredita ter encontrado em uma chaminé o corpo do garoto Harley Dilly, de 14 anos, desaparecido desde o dia 20 de dezembro quando estava a caminho da escola na cidade de Port Clinton, no estado de Michigan.

"Esse não era o final que nós esperávamos, mas temos um fechamento para a família", disse Robert Hickman, chefe de polícia de Port Clinton.O corpo foi encontrado ontem.

Agentes procuraram o garoto pela região entre sua casa e a escola usando helicópteros, cães farejadores e equipes de busca e salvamento, mas sem sucesso, disse a polícia de Port Clinton.

Na última segunda-feira, durante uma varredura pela região onde o garoto desapareceu, as autoridades se concentraram em uma casa de verão vazia que estava passando por uma reforma.

Não havia sinais de arrombamento na casa, segundo Hickman. Ao entrar na casa, a polícia encontrou o casaco e os óculos de Harley no segundo andar do imóvel, ao lado de uma chaminé.

O corpo passará por autópsia e a polícia ainda aguarda pelos exames toxicológicos, mas as autoridades acreditam que seja mesmo o garoto.

"Parece que Harley subiu por uma torre de antena até o telhado e entrou em uma chaminé. A jaqueta e os óculos de Harley escorregaram pela chaminé, que estava bloqueada entre o primeiro e o segundo andar prendendo Harley", disse a polícia. A morte foi descrita como acidental no boletim de ocorrência.