Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: Policiais usam viaturas para formar coração em frente a hospital

Policiais usam viaturas para formar coração e agradecer profissionais da saúde de hospital nos EUA - Reprodução/Facebok/Departamento de Polícia de Laconia
Policiais usam viaturas para formar coração e agradecer profissionais da saúde de hospital nos EUA Imagem: Reprodução/Facebok/Departamento de Polícia de Laconia

Do UOL, em São Paulo

27/04/2020 10h05

O Departamento de Polícia de Laconia, em New Hampshire (EUA), homenageou os profissionais de saúde e funcionários do Lakes Region General Hospital em meio à pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Eles estacionaram as viaturas em forma de coração em frente ao hospital. "Todos esses profissionais médicos esforçados estão realmente na linha de frente e são o coração e a alma nessa batalha contra esse vírus mortal! Nós os apreciamos e simplesmente queríamos dizer: Obrigado!", escreveu o departamento em sua página no Facebook.

A homenagem também contou com a ajuda do departamento de bombeiros.

Os Estados Unidos registraram um número total de óbitos de 54.841, com 964.937 infecções confirmadas, segundo contagem divulgada pela universidade John Hopkins ontem.