Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: mulher é presa por atropelar e agredir homem em estacionamento; veja

Bashira S. Tripp foi filmada agredindo um homem caído em um estacionamento nos EUA depois de atropelá-lo. Ela foi indiciada por agressão. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/
Bashira S. Tripp foi filmada agredindo um homem caído em um estacionamento nos EUA depois de atropelá-lo. Ela foi indiciada por agressão. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/

Do UOL, em São Paulo

10/08/2020 11h39

Uma norte-americana foi presa na última quinta-feira em Norfolk, na Virgínia (EUA), depois de atropelar e agredir um homem em um estacionamento de um shopping. A vítima seria o companheiro dela. As cenas de agressão foram filmadas por pessoas que estavam no local e compartilhadas nas redes sociais.

Bashira S. Tripp foi detida e acusada de agressão depois que testemunhas afirmaram que ela atropelou o homem intencionalmente. Mesmo com o homem caído e aparentemente imóvel, Tripp continuava gritando com ele.

Ela dizia frases como "isso é o que acontece quando você deixa sua esposa" e "eu dei a você 18 anos". Um dos vídeos mostra o momento em que ela pega o para-choque quebrado do carro e joga em cima do companheiro.

Segundo informações da rede CBS, o homem foi levado ao hospital com ferimentos graves e estava em estado crítico na sexta-feira, informou a polícia. O estado de saúde dele não foi atualizado. Tripp continua presa, sem direito a fiança.