Topo

Esse conteúdo é antigo

Professor colombiano é flagrado em aula online beijando os seios da mulher

Professor é flagrado na Colômbia beijando os seios da mulher - Reprodução/ HL Daily News
Professor é flagrado na Colômbia beijando os seios da mulher Imagem: Reprodução/ HL Daily News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 11h04

Um professor da Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, na Colômbia foi flagrado beijando os seios de sua mulher em uma aula online. No vídeo, que viralizou na internet é possível ver que o docente estava compartilhando uma tela com exercícios para os alunos e foi flagrado por uma estudante levantando a roupa da mulher e inclinando a cabeça em direção aos seios.

De acordo com o jornal local El Heraldo, o professor dá aulas para adolescentes de 16 e 17 anos e, após o incidente, fez um vídeo de pedido de desculpas.

"Enquanto eu compartilhava o vídeo durante uma aula, algumas imagens foram tiradas por uma aluna no momento em que minha esposa veio me cumprimentar que viralizaram nas redes e que eu nunca autorizei para publicação. Esclareço que foi um descuido da minha parte quando não percebi que a câmera estava ligada, e em nenhum momento o fiz intencionalmente ou voluntariamente ", disse.

O docente ainda acrescentou que a instituição de ensino iniciou um processo em relação ao ocorrido e afirmou que a estudante em questão não foi expulsa, pois existe um canal regular para o tratamento dessa situação pela mesma instituição. Ele ainda pediu desculpas a todos que se ofenderam pela situação.

À publicação, a instituição de ensino informou, por meio de comunicado, que fez uma chamada de atenção ao professor, cabendo ao Ministério da Educação determinar se impõe algum tipo de sanção.