Topo

Esse conteúdo é antigo

Indiano perdoa traição e ajuda ex-mulher a se casar com parente dele

Uttam tem dois filhos com Sapna, mas não pôde dissuadi-la a deixar o amante - Reprodução/ETV Bharat
Uttam tem dois filhos com Sapna, mas não pôde dissuadi-la a deixar o amante Imagem: Reprodução/ETV Bharat

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 09h48

Há quem diga que amar é dar liberdade. Talvez, seja o que Uttam Mandal tenha pensado ao desistir da mulher e lhe dar a bênção para casar com um parente, ao qual ela vinha se aventurando por fora do casamento e estava perdidamente apaixonada. O caso acabou sendo comparado ao enredo de um filme de Bollywood.

O caso se desenrolou em Sultanganj, cidade no norte da Índia, e Uttam inicialmente foi contra o romance da mulher, Sapna Kumari, com Raju Kumar. "Fiquei com raiva e triste por um tempo", disse o marido traído, que já tinha dois filhos no casamento quando descobriu o affair.

Apesar das brigas ocorridas após a descoberta, Sapna não pôde conter sua paixão por Kumar e foi se apaixonando cada vez mais pelo parente do marido. De acordo com o site India.com, os pais e sogros da mulher tentaram dissuadi-la para salvar o matrimônio, mas nada podia convencê-la de deixar Raju.

Aos poucos, Uttam foi se desiludindo das chances de reconquistar a amada e passou a aceitar o relacionamento dela com o parente. O que não se esperava, no entanto, é que ele se tornasse fundamental para a união dos dois.

O ex-marido não só deu a benção para Sapna se casar com o amante como também organizou a cerimônia. Ele reservou um templo na cidade, convidou muitos amigos e familiares e foi tratado como um convidado de honra pelos noivos.

"As vidas de três pessoas teriam sido destruídas se eu não tivesse feito isso. Essa foi a única solução. Agora todos nós podemos ser felizes ", justificou Uttam à ETV Bharat.

A história de Uttam e Sapna viralizou nas redes sociais indianas e vem sendo comparada à trama do filme "Hum Dil De Chuke Sanam". O longa produzido em Bollywood, no ano de 1999, conta a história de um marido traído que leva a mulher ao exterior, para deixá-la viver na casa do amante.

Após o novo casamento de Sapna, todavia, Uttam se recusou a entregar a guarda dos filhos e ambas as crianças seguem vivendo com ele.