Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher tatua serial killers e explica paixão após canibal bombar na Netflix

Australiana fez tatuagem de serial killer cuja história é retratada em série da Netflix - Reprodução/Instagram e IMDB
Australiana fez tatuagem de serial killer cuja história é retratada em série da Netflix Imagem: Reprodução/Instagram e IMDB

Do UOL, em São Paulo

27/09/2022 04h00Atualizada em 27/09/2022 10h50

As atrocidades do canibal Jeffrey Dahmer não impediram que a australiana Britnee Chamberlain, 28, marcasse na própria pele uma imagem em referência ao serial killer, que agora tem a trajetória retratada em uma nova série da Netflix, que chegou a figurar como a mais assistida no último fim de semana. Fã de histórias de crimes, Britnee também tem referências a outros assassinos, como Ted Bundy.

Jeffrey Dahmer matou 17 homens e adolescentes nos Estados Unidos entre os anos 1978 e 1991. As vítimas tinham entre 14 e 32 anos e eram em sua maioria pessoas à margem da sociedade: LGBTQIA+, homens negros ou indígenas e de baixo poder aquisitivo. Entre umas das tatuagens de Brtinee, está a frase: "Se você não pode vencê-los, coma-os", uma referência ao serial killer.

"Posso dizer que minha tatuagem favorita é a citação de Jeffrey Dahmer. Isso não quer dizer que eu imagino as coisas da maneira que ele fez. Mas, metaforicamente falando, é sobre não se sentir perseguida e derrotada pelos outros, não importa o quão difícil sejam as coisas para você", disse ela, em entrevista de 2021 ao tabloide britânico Daily Star.

foto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Australiana tem os rostos de Ted Bundy e Jeffrey Dahmer tatuados na perna
Imagem: Reprodução/Instagram

Britnee reafirmou que não tolera "crimes hostis de serial killers de forma alguma", mas que apenas está "intrigada com o motivo pelo qual eles fazem isso."

"Há tantos fatores contribuintes, como aspectos socioambientais, biológicos e psicológicos, que incentivam ou resultam em um criminoso agindo da maneira que age."

Paixão virou estudo

CEO de uma startup, Britnee é tão obcecada pelo tema que começou a estudar psicologia forense. Sua paixão é entender melhor como a mente desses criminosos funciona.

Em breve, os desenhos de Ted Bundy e Jeffrey Dahmer devem ganhar companhia no corpo de Britnee. O plano dela é fazer tatuagens do famoso Jack, o Estripador, e de Ed Gein, ladrão de lápides que exumava corpos e fabricava troféus com ossos e pele.

A série "Dahmer: Um Canibal Americano" estreou semana passada na Netflix e apresenta a vida de Jeffrey Dahmer, interpretado por Evans Peters, para um novo público.

A produção tem 10 episódios, conta como o assassino escolhia suas vítimas e também mostra o importante papel da vizinha Glenda Cleveland, interpretada por Niecy Nash, para a prisão de Dahmer.