Sob forte esquema de segurança, Bolsonaro vai votar no Rio

Gustavo Maia e Hanrrikson de Andrade

Do UOL, no Rio de Janeiro

Jair Bolsonaro deixa o condomi?nio onde mora no Rio para votar

Escoltado pela Polícia Federal, sob forte esquema de segurança, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) deixou sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, às 8h19 deste domingo (7).

Ele saiu em uma comitiva de seis carros, com os vidros escuros das janelas fechados. Os dez curiosos e apoiadores que estavam no local sequer conseguiram ver o candidato, que deve voltar ao condomínio depois de votar. 

Leia também:

Ele se dirige ao seu local de votação, na Escola Rosa da Fonseca, dentro da Vila Militar em Deodoro, também zona oeste carioca.

O local também foi submetido a um sistema rígido de revista dos jornalistas que acompanharão a votação, o que causava filas lentas para aqueles que esperavam para votar.

O local de votação de Bolsonaro possui aproximadamente 1.000 eleitores, distribuídos em 5 seções. As urnas eletrônicas chegaram todas ontem (6), de acordo com o administrador do prédio, Jurandir Sampaio. A segurança foi reforçada, e policiais chegaram a dormir no local —o candidato sofreu um atentado em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos