Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle Bolsonaro faz primeira aparição pública após cirurgia

Michelle Bolsonaro em evento no DF - Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro em evento no DF Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/02/2020 09h39

A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez neste fim de semana sua primeira aparição pública desde que passou por cirurgia para trocar próteses de silicone e corrigir um afastamento do músculo do abdômen, algo comum em mulheres que passaram por gestações. O procedimento ocorreu em 2 de janeiro - ela recebeu alta dois dias depois.

Michelle esteve em evento na Vila do Pequenino Jesus, em Brasília, na de um micro-ônibus adaptado a portadores de deficiência.

A mulher do presidente Jair Bolsonaro apareceu com cabelos escuros e curtos, acima do ombro, vestindo camiseta branca do programa Pátria Voluntária e calça preta. Ela registrou o momento com post no Instagram.

"Participei hoje da entrega de um micro-ônibus adaptado à Vila do Pequenino Jesus, aqui em Brasília, com Osmar Terra e Mayara Albuquerque. Esse veículo, destinado à Vila pelo Ministério da Cidadania, vai ser utilizado para levar as pessoas com deficiência residentes na Vila a consultas médicas, a aulas e até a passeios. Um grande presente que melhorará a qualidade de vida dos residentes, dos colaboradores e dos voluntários", legendou ela.

Ouça o podcast Baixo Clero com análises políticas de blogueiros do UOL.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.