Topo

Esse conteúdo é antigo

Visitei Bolsonaro e ele passa bem, diz General Heleno

Colaboração para o UOL

15/07/2021 14h49

O ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, visitou hoje o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, e relatou que ele "passa bem, mas continuará a fazer exames e avaliações".

"No dia de hoje, visitei o presidente Bolsonaro, no Hospital Vila Nova Star, em SP. Ele passa bem, mas continuará a fazer alguns exames e avaliações. Sua recuperação tem sido acima do esperado, graças a Deus e às orações dos amigos e amigas", escreveu Heleno em seu perfil no Twitter.

Jair Bolsonaro foi transferido de Brasília para São Paulo ontem, e passou a noite internado no hospital devido a um quadro de obstrução intestinal. Boletim médico divulgado hoje pelo hospital informou que o presidente continuará internado sem previsão de quando receberá alta, mas evolui "de forma satisfatória clínica e laboratorialmente". Os médicos estudam a necessidade ou não de uma cirurgia.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), um dos filhos do presidente, afirmou que os médicos retiraram cerca de um litro de líquido acumulado no intestino de Bolsonaro. Isso que teria causado, diz Eduardo, fortes dores abdominais, que fizeram com que o mandatário saísse às pressas de Brasília e viesse a São Paulo.

Desde a semana passada o presidente sofre com crises de soluços e tem se sentido indisposto. Porém, na madrugada de ontem ele sentiu dores abdominais e foi encaminhado para o Hospital das Forças Armadas, onde fez os primeiros exames.