Acusada de provocar morte de homem no metrô de Nova York é detida

Washington, 29 dez (EFE).- A polícia de Nova York deteve neste sábado uma mulher, sob a acusação de ter provocado a morte de um imigrante dois dias atrás, ao jogá-lo nos trilhos do metrô em uma estação no bairro do Queens, segundo o jornal "The New York Post".

A publicação apontou em seu site que se trata de uma indigente de 31 anos, que usava a mesma jaqueta captada em uma imagem das câmeras de segurança da estação, onde aconteceu o crime, na quinta-feira. O caso deixou os americanos preocupados, já que aproximadamente 8 milhões de pessoas dependem do serviço de metrô de Nova York.


O indiano Sunando Sen, de 46 anos, morreu ao ser empurrado na estação da 40th Street-Lowery. As primeiras informações davam conta que autora era uma mulher de origem hispânica, segundo o mesmo jornal.

A mulher foi detida por volta das 5h (horário local) e no primeiro interrogatório, não teria conseguido responder as perguntas feitas de forma coerente. As primeiras informações dão conta que a própria família da acusada a teria denunciado, explicando também, que ela sofre de problemas mentais.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos