Comandante de UPP morre após tiroteio no Rio de Janeiro
comentários 1

Em Nova Déli

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Casos de estupro na Índia254 fotos

254 / 254
31.mai.2016 - Mulheres fazem protesto contra um estupro coletivo em Calcutá, na Índia. Uma mulher foi sequestrada e estuprada por pelo menos quatro homens no domingo (29). A vítima está hospitalizada. No distrito de Uttar Pradesh, o corpo de uma adolescente foi encontrado pendurado em uma árvore. Segundo as autoridades, a jovem foi violentada e morta por três homens Imagem: Dibyangshu Sarkar/AFP
Rio de Janeiro, 11 set (EFE).- O comandante da Unidade da Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade Nova Brasília, na zona norte do Rio de Janeiro, morreu nesta quinta-feira após ser atingido por um disparo no peito durante uma troca de tiros com traficantes do Complexo do Alemão, informaram as autoridades.

O capitão Uanderson Manoel da Silva, de 34 anos de idade, foi levado com urgência para as dependências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão e em seguida foi transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e morreu depois da operação.

O comandante integrava o corpo da Polícia Militar há 11 anos e comandava a UPP de Nova Brasília, inaugurada em abril de 2012, há apenas três meses.

Nos últimos cinco anos, 12 policiais militares morreram em áreas de UPP e, no mês de julho, aconteceu pelo menos um tiroteio por dia no Complexo do Alemão.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos