Topo

Príncipe George da Inglaterra brinca com outros bebês na Nova Zelândia

09/04/2014 05h36

Sydney (Austrália), 9 abr (EFE).- O príncipe George de oito meses de idade, filho dos duques de Cambridge, brincou nesta quarta-feira com um grupo de bebês durante uma reunião informal de seus pais na sede do governo da cidade de Wellington, a capital da Nova Zelândia, informou a imprensa do país.

O príncipe George parecia relaxado e feliz durante a brincadeira com os outros bebês, mas não se afastou muito de sua mãe, a duquesa Kate, segundo emissora "TVNZ" da Nova Zelândia.

O príncipe William conversou animadamente durante a reunião exclusiva com pais de primeira viagem com bebês da mesma idade.

Os duques de Cambridge, William e Kate, e seu filho, chegaram na última segunda-feira à cidade de Wellington, a primeira parada de sua viagem por Nova Zelândia e Austrália.

Os duques e seu bebê, que saiu do Reino Unido pela primeira vez, permanecerão por dez dias na Nova Zelândia, uma visita que custará aos contribuintes britânicos mais de US$ 1 milhão, segundo a fonte.

Depois se dirigirão à Austrália a partir do dia 16 de abril, na primeira visita ao país da duquesa e do bebê.

O príncipe William já foi até os dois países em várias ocasiões, no entanto sua esposa, com a quem se casou em abril de 2011, ainda não esteve em visita oficial.