"Procurei proteção espiritual", diz musa eleita para ser o diabo da Tuiuti

Há quatro anos como musa da Paraíso do Tuiuti, Mylla Ribeiro levou um susto ao saber que tinha sido escolhida para representar uma figura emblemática no enredo de "O Salvador da Pátria", no Carnaval do Rio. A escola de São Cristóvão, zona norte, vai fazer mais uma crítica social e política ao país e a personal trainer será o Diabo do Dinheiro.
"Fui conversar com o Jack Vasconcelos e quando eu vi o desenho da fantasia fiquei assustada. Tive muito medo porque representar o Diabo é algo forte demais, mexe com energias negativas e atrai sensações e sentimentos pesados como ganância, inveja, poder, vaidade, ego, luxúria e orgia, por exemplos, e quando tem dinheiro no meio, a coisa é muito pior. Aceitei o convite, mas procurei proteção espiritual ", conta Mylla.
"Respeito todas as religiões. Sou espírita, tenho muita fé, acredito na lei do retorno e por isso quero distância de uma energia ruim. No meio do Carnaval existe muita inveja, olho grande e disputa e eu sempre procurei me proteger, mas esse ano, por conta também da fantasia, redobrei os cuidados."
A fantasia já está praticamente pronta, mas a musa prefere esconder o jogo e não revelar os detalhes. "Ela é vermelha, bem transparente, com muitas pedrarias e só", brinca Mylla, que não confirmou o uso de acessórios como tridentes, chifres, rabo e capa. "Quem sabe? A única coisa que eu posso dizer que é uma fantasia maravilhosa. Vai ser um acontecimento", garante toda orgulhosa a também influenciadora digital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.