Topo

"Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade", diz Rafa Brites

Rafa Brites no Bloco da Favorita - Reprodução/Instagram
Rafa Brites no Bloco da Favorita Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/02/2019 12h39

Musa do Bloco da Favorita - que desfilou no fim de semana em São Paulo -, a apresentadora Rafa Brites postou no Instagram uma reflexão sobre como é possível conjugar o casamento, a maternidade e a diversão.

"Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil. A vida não precisa ser cá nem lá. Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem , a molecagem. Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Acho um saco essa coisa do 'OU'. Eu sou do 'E'", falou ela, que é casada com o apresentador Felipe Andreolli e com ele tem Rocco, de 2 anos.

Rafa ainda fez questão de deixar um recado para as mães que pensam que não podem curtir a vida.

"Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nós mães! Bucólicas , cândidas, imaculadas) Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar. Faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes! O que te faz feliz você é quem sabe! No bloco, tomando uma no risca faca, rebolando até o chão sei lá. NADA DISSO te faz menos mãe! ATENÇÃO: Sogras e cunhadas parem de julgar a mulher do seu filho ou irmão. Façam como a minha sogra e cunhada que só me apoiam ou vão junto ferver", defendeu ela.

 

CarnaUOL