Carro da Rocinha quebra e integrantes se unem para empurrá-lo

Integrantes da Acadêmicos da Rocinha saíram de suas alas para empurrar o último carro da escola. A alegoria chamada "Vidas negras, vivência urbana" vinha apresentando problemas desde a concentração.
Como o motor não funcionava, homens que compunham a última e a penúltima alas da escola deixaram os seus postos e empurraram o carro alegórico.
O esforço coletivo aconteceu em frente ao setor 1 da Sapucaí. A escola foi a terceira a desfilar no Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, depois de Unidos da Ponte e Alegria da Zona Sul.
Apesar de o sambódromo estar bastante vazio, por causa da chuva, os presentes celebraram a iniciativa dos componentes da agremiação.
Chuvas no sambódromo
A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro na noite de hoje alagou a avenida Marquês de Sapucaí e atrasou o acesso de grande parte dos espectadores ao sambódromo. A cidade segue em estado de atenção, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura. Funcionários da prefeitura trabalharam no escoamento de água que acumulava na passarela com água na altura do joelho.
Por causa do alagamento, a Lierj (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) atrasou o início do desfile da Unidos da Ponte. A apresentação da escola começaria às 22h30.
Integrantes da Unidos da Ponte chegaram ao sambódromo com o desfile já em andamento também por causa da chuva. Os setores 5, 7 e 9 da Sapucaí estavam praticamente vazios, apesar da boa venda de ingressos. Ao longo da avenida, era possível ver partes de fantasias que se descolaram por causa da chuva. Integrantes da comissão de frente da escola chegaram com 20 minutos de desfile.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.