Topo

Gracyanne sobre declarações de Vivi Araújo: "Fiquei triste"

Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da União da Ilha do Governador - Monique Arruda/UOL
Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da União da Ilha do Governador Imagem: Monique Arruda/UOL

Monique Arruda

Colaboração para o UOL, no Rio

05/03/2019 01h11

Gracyanne Barbosa sai pela segunda vez à frente da bateria da União da Ilha do Governador. A rainha vem representando um anjo dourado, e sua fantasia tem imagens de santos nordestinos.

"Fiquei muito feliz quando vi a fantasia. Sou católica, e é uma honra desfilar com esses santos. O Brasil está em um momento esperançoso e essa fantasia representa esperança", contou.

Se muitas rainhas e musas gostam de descansar em dias de desfile, Gracy é diferente. "Para mim exercício é rotina. Hoje fiz transport, musculação e, para relaxar, uma drenagem."

Sobre a declaração de Viviane Araújo que disse não ter esquecido a suposta traição de Gracyanne com Belo quando ela era casada com o cantor, Gracy diz ter ficado chateada: "Não queria mais falar disso. Fiquei triste com o que ela disse, pois quem conhece a história sabe que eu não tenho culpa de nada. Mas cada um dá o que tem. Eu continuo desejando só coisas boas para ela. Estava aqui no desfile do Salgueiro, ela estava linda e aplaudi muito a escola", disse.

Rio de Janeiro