Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


SBT divulga vídeo de beijo de Anitta e Neymar em camarote da Sapucaí

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/03/2019 15h27

O programa "Fofocalizando" do SBT exibiu um vídeo do momento em que Anitta e Neymar se beijam em um camarote da Sapucaí, conforme o UOL antecipou com exclusividade na manhã de ontem. Pouco antes do programa ir ao ar, a cantora falou no Instagram sobre o assunto.

"Leo Dias deve ter mesmo um vídeo meu, não só ele, mais metade do camarote, 50%. Eu falei isso, se fosse pra botar uma lista das pessoas que beijei, ia ter que fazer uma bíblia pra caber... Terminar a noite, eu terminei sozinha, eu e meus cachorros".

Depois que foi ao ar, ela comentou no Twitter: "Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada", disse Anitta no Twitter.

"Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada do mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou desta vez", comentou Leo Dias.

O perfil de um fã-clube escreveu que esperava um vídeo com uma melhor qualidade. "Só deu pra ver que a senhora é porreta e beija mesmo. Adoro. Rainha que paga suas contas e não deve nada a ninguém".

"Amor, vai pra NetFlix então. Isso aqui é vida real, não é série de TV", respondeu Leo.

Anitta beija Neymar em camarote da Sapucaí - Reprodução/SBT
Anitta beija Neymar em camarote da Sapucaí
Imagem: Reprodução/SBT

A cantora e o craque chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex Bruna Marquezine. A cantora tentou despistar e disse no Instagram que não tinha ficado com ninguém no Carnaval.

Coincidência ou não, o Instagram da atriz saiu do ar na manhã de ontem. No meio desse vai e vem de camarotes alguém contou para Marquezine sobre os beijos entre o ex e a Poderosa. A essa altura, ela já havia curtido inclusive uma foto de David Brazil com a dupla. Detalhe: Marquezine não segue David. 

Logo depois, a atriz parou de seguir a cantora. No meio da repercussão, Marquezine voltou a seguir Anitta e, em seguida, descurtiu a foto de David.

Quem pensa que Anitta estava traindo o namorado se engana. Ao que tudo indica, o relacionamento com Ronan Carvalho não passou de amor de verão e acabou antes mesmo do Carnaval. Ele não foi nem para Salvador com a cantora.

A festa não acabou no Sambódromo: o bonde dos dois (incluindo o surfista Gabriel Medina) seguiu para a casa de Anitta, para um animado after.

O pai de Anitta, Mauro Machado, saiu em defesa da filha e disse que ela é livre pra beijar quem quiser.

"No único dia de folga que tem, ela merece beijar mesmo quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo meu apoio como pode ver inclusive no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Rio de Janeiro