Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


De lados opostos, Marquezine e Neymar curtem mesmo camarote na Sapucaí

Colaboração para o UOL

05/03/2019 00h04Atualizada em 05/03/2019 03h33

Depois de viver uma verdadeira maratona no Carnaval de Salvador, Bruna Marquezine resolveu aproveitar a folia carioca. Por uma coincidência, ela acabou no mesmo camarote que seu ex-namorado, Neymar -- e o espaço recebeu um trato especial para evitar um climão entre os dois, que terminaram o namoro em outubro.

Cada um acabou em um canto do Nosso Camarote, que tem Ronaldo Fenômeno e a promoter Carol Sampaio como sócios. A global ficou próxima ao palco do local, enquanto o craque ficou do lado oposto, em uma área reservada na qual ele e seus amigos poderiam assistir aos desfiles sem importunação.

O esquema de guerra, que envolveu um reforço na segurança, parecia feito sob medida para evitar que o ex-casal tivesse qualquer contato, mas acabou falhando: durante o show de Ludmilla no camarote, Bruna viu o ex cantar e ele, por sua vez, a viu rebolando ao lado da funkeira no palco.

Aqui e ali

Bruna Marquezine foi ao Nosso Camarote, na Marques de Sapucaí, assim como Neymar, que estava acompanhado de Gabriel Medina - Iwi Onodera/Brazil News e Reginaldo Teixeira/CS Eventos
Bruna Marquezine foi ao Nosso Camarote, na Marques de Sapucaí, assim como Neymar, que estava acompanhado de Gabriel Medina
Imagem: Iwi Onodera/Brazil News e Reginaldo Teixeira/CS Eventos

Ostentando um cabelo "joãozinho", Bruna chegou ao Nosso Camarote cercada por seguranças, causando tumulto. Quase irreconhecível com o novo visual, ela só não passou despercebida por conta da comitiva que a acompanhava.

A jornalistas, ela explicou o cabelo curtinho, que era uma peruca: "Viajei para fora, comprei várias laces [tipo de peruca] e fui brincando com essa coisa de parecer diferente. Óbvio que a gente se enxerga diferente e sente algo diferente na personalidade também". Em Salvador, ela já havia impressionado ao aparecer loira.

Neymar foi à Sapucaí e encontrou Anitta e a ex, Bruna Marquezine - Marcos Ferreira / Brazil News
Neymar foi à Sapucaí e encontrou Anitta e a ex, Bruna Marquezine
Imagem: Marcos Ferreira / Brazil News

Poucos minutos depois, foi a vez de Neymar entrar no Nosso Camarote, causando grande confusão. Ele, que antes assistia aos desfiles ao lado de amiga Anitta em outro espaço, estava acompanhado de seus "parças" -- entre eles, o surfista Gabriel Medina. Todos estavam vestidos de forma semelhante, com bermuda, boné e a camiseta azul do outro camarote. Era difícil identificar qual deles era o craque e quais eram seus amigos.

No momento da chegada do jogador do PSG, Bruna subia ao palco do camarote, onde Preta Gil se apresentava. Enquanto a global estava lá, Neymar passou por trás do palco, mas não se sabe se ele chegou a avistar a ex-namorada na hora.

Momentos mais tarde, no entanto, foi inevitável que Neymar visse Bruna. Ludmilla, que se apresentava, chamou a atriz ao palco para dançar pouco depois de botar Neymar para cantar. Bruna não se fez de rogada e rebolou ao som das músicas da funkeira.

O craque, que conversava com uma morena, tentou disfarçar, mas ficou sem graça e deu as costas para o palco, sob os olhares atentos dos amigos. Foi então que Anitta veio ao resgate: a cantora foi conversar com o amigo, e ele voltou a dançar.

Imagem mostra onde Bruna Marquezine e Neymar ficaram enquanto dividiam o espaço no Nosso Camarote - Laís Gomes/UOL
Imagem mostra onde Bruna Marquezine e Neymar ficaram enquanto dividiam o espaço no Nosso Camarote
Imagem: Laís Gomes/UOL

Quando Bruna deixou o palco, Neymar olhou de relance para conferir aonde ela havia ido e voltou a interagir com os "parças".

Pouco depois, ele deixou o Nosso Camarote para retornar ao camarote Rio acompanhado de Anitta e Gabriel Medina. Ao todo, o trio estava acompanhado por cerca de 15 pessoas, sem contar os respectivos seguranças. Bruna só deixou o local mais tarde. 

Coincidência

A noite foi quase um repeteco da situação que Bruna e Neymar passaram em Salvador, na madrugada de sexta para sábado. Os dois não se cruzaram diretamente na capital baiana, mas a atriz dançou em frente ao camarote em que o craque estava -- e onde ele, mais tarde, seria visto aos beijos com uma loira, apontada como a ex-The Voice Rafaela Porto.

Rafaela, aliás, também esteve na Sapucaí. Ela foi ao camarote CarnaUOL N1, onde foi fotografada também com uma credencial que dava acesso ao Nosso Camarote.

Pouco antes, no Instagram, Bruna provocou os fãs do "ship" Brumar. A atriz postou uma imagem da meia que está usando onde se lê "Thank you" e completou na legenda com a palavra "next". "Thank u next" é uma música da cantora Ariana Grande, da qual Bruna é fã declarada, que manda recados para ex-namorados.

O amor de Bruna a Salvador

Em sua passagem pelo Nosso Camarote, Bruna declarou todo o seu amor à folia baiana. "Foi incrível, foi sem dúvida um Carnaval muito incrível. Eu amo o Carnaval de Salvador, sou muito feliz lá. Fiz várias memórias incríveis, eu estava com um grupo muito especial e isso faz toda a diferença".

Os looks de Bruna ao longo dos dias de Carnaval fizeram sucesso, e a atriz revelou que é ela quem dá a palavra final sobre o que vai usar ou não. "Tudo o que uso sou eu que escolho, junto com a consultoria da minha stylist, Rita Lazarotti. Confio na opinião e no gosto dela, mas normalmente a decisão final é sempre minha".

Muito assediada pelos fãs, a atriz disse ainda se sentir grata com a abordagem do público. "É gratificante, sem dúvida. Quando é respeitoso e carinhoso, é muito gratificante. É um lado do meu trabalho que traz uma consequência muito legal, todo esse carinho e afeto".

Perguntada sobre o que mudou do Carnaval de 2018 para o de 2019, Bruna brincou: "Vocês têm tempo?", indicando que muita coisa mudou no ultimo ano. Inclusive o seu status de relacionamento. "Solteiríssima", disse, encerrando a entrevista sem dar chances para mais nenhuma pergunta de cunho pessoal.

Antes disso, ela havia admitido que está em uma nova fase de autoconhecimento. "Acho que faz parte do meu crescimento, ir crescendo, se conhecendo, buscar aprender mais, manter a saúde melhor".

Mais Rio de Janeiro