Topo

CarnaUOL

Blocos de rua


Anitta acolhe Lexa em seu trio em SP: "Cante o que quiser, o bloco é nosso"

Mateus Araújo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2019 19h31

Depois de Preta Gil convidar Lexa para cantar no Bloco da Preta, em São Paulo, Anitta também chamou a amiga para se apresentar com ela no Bloco das Poderosas. 

Mais cedo, Lexa postou nas redes sociais um desabafo, contando que levou um golpe de produtores e ficou sem o trio elétrico para sua apresentação no pós-carnaval da cidade. 

"Em todo Carnaval acontecem coisas que estão fora do nosso controle. Cheguei aqui e soube do que aconteceu com uma amiga de música. Preta chamou ela para cantar e eu também convidei", disse Anitta, ao anunciar Lexa.

"Eu estou queimando de febre, então vou cantar minhas músicas de Carnaval e na sequência você canta o que quiser. O bloco é nosso."

Lexa acolhida

Antes de ir para o Bloco das Poderosas, Lexa já havia cantado com Preta Gil no Bloco da Preta, no Ibirapuera. Isso porque, sem o trio elétrico, o Trio da Sapequinha teve de ser cancelado horas antes.

Após chorar e lamentar, a funkeira aceitou o convite das amigas que se apresentavam no mesmo dia e fez uma verdadeira maratona por São Paulo para não deixar seus fãs na mão.

Lexa seguiu da avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, para o parque do Ibirapuera, na zona sul. Depois, saiu de lá e voltou para a zona oeste direto para o estacionamento do Espaço das Américas, onde se apresenta no Bloco das Poderosas com Anitta.

Blocos de rua