PUBLICIDADE
Topo

Ricky Hiraoka

Sábado é dia de bloco fitness em São Paulo 

Divulgação
Imagem: Divulgação
Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

07/03/2019 18h19

Se você jurou que ia trocar a catuaba por whey protein e seguir uma rotina fitness após o Carnaval, mas ainda não tirou a folia da cabeça, uma boa opção para fazer essa transição de estilo de vida é o Bloco da Cau, que rola neste sábado de manhã em São Paulo. O evento quer dar uma força para quem deseja tirar dos planos a vontade de entrar em forma 

Durante cinco horas, a personal trainer Cau Saad e um time de professores vão misturar exercícios físicos com dança para fazer todo mundo queimar as calorias em excesso adquiridas no período da folia. 

Entre as participações especiais do Bloco da Vai estão Marcio Lui, que vai dar uma aula com os mesmos exercícios que fez com Sabrina Sato para ela se preparar para o Carnaval, e Betina Dantas, criadora do método balé fitness. 

Serviço - Bloco da Cau
Endereço: Praça Alexandre Gusmão, Jardins, São Paulo 
Quando: 09 de março 
Horário: 10 às 15 h
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL